Gabriel de volta contra a Cabofriense

Zagueiro retorna após torção no tornozelo

Gabriel de volta contra a Cabofriense

Nickolas Abreu/Ascom Americano

Neste sábado (02/03), às 16h30, o Americano recebe a Cabofriense, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. Em busca de garantir pontos importantes para garantir a permanência na Série A do Campeonato Estadual, o Alvinegro ganhará o importante reforço do zagueiro Gabriel, ausência nos dois últimos jogos, em recuperação de torção no tornozelo esquerdo.

Para o jogador, fora desde a partida contra o Madureira, na última rodada da Taça Guanabara, a expectativa é grande no retorno aos gramados.

“Depois de um mês fora, voltar a fazer o que eu amo é uma felicidade enorme. Acredito que neste jogo contra a Cabofriense, vamos conseguir nos aproximar melhor em campo, chegar mais vezes no gol adversário e tornar o jogo melhor pra gente” disse ao site oficial.

Além do retorno de Gabriel, o Glorioso pode contar com a volta do zagueiro Admilton, fora do jogo contra o Flamengo, por dores lombares.

A delegação alvinegra viajou no início da tarde desta sexta-feira (01/03), e já se encontra na cidade de Itaboraí, onde ficará concentrada até momentos antes do confronto contra a equipe da Região dos Lagos.

Provável escalação: Luis Henrique; Rafinha, Admilton, Gabriel e Léo Rosa; Abuda, Vandinho, Marquinhos, Flamel, Leozinho e Romário.

Leave a Reply