Americano acerta retorno do atacante Ricardo

Autor de 1/3 dos gols em 2014, centroavante está de volta ao Alvinegro nesta temporada

Americano acerta retorno do atacante Ricardo

Depois de anunciar cinco reforços para o sistema defensivo, o Americano acertou nesta quarta-feira, dia 28 de março, a primeira contratação para o ataque. E o escolhido é um velho conhecido da torcida. Autor de 11 gols dos 30 marcados pelo time em 2014, o atacante Ricardo está de volta ao Alvinegro para a temporada de 2018 e chega com a missão de ser o camisa 9 na briga pelos acessos na Série D do Campeonato Brasileiro e Série B1 do Campeonato Estadual.

Depois de se destacar no Americano há quatro anos, Ricardo rodou o Brasil e por último defendeu o Potiguar/RN neste ano. A contratação foi avalizada pelo técnico Josué Teixeira, que já tentou contratá-lo em outros clubes por suas características.

“É um jogador que acompanho há muito tempo, desde 2010 quando ele jogava no Artsul eu já tinha pedido sua contratação. Em 2014, quando foi muito bem aqui no Americano e tentei levá-lo para o Macaé. Agora, felizmente deu certo e espero que nos ajude bastante nesta temporada”, disse Josué, completando o que mais o agrada em Ricardo. “É um jogador alto, rápido e foi artilheiro onde passou”.

Com a chegada de Ricardo, o elenco o Americano começa a se encorpar para as três competições que o time disputará neste ano. Até o final desta semana mais contratações devem ser confirmadas pela diretoria, uma vez que a estreia na Série D ocorre em 22 de abril contra o Novorizontino.

 

Leave a Reply