Americano x São Gonçalo – Parte II

Times voltam a se enfrentar, desta vez pela partida de ida das quartas de final da Copa Rio

Americano x São Gonçalo – Parte II

No segundo confronto dos três que farão praticamente em sequência, Americano e São Gonçalo abrem as quartas de final da Copa Rio nesta quarta-feira, dia 29 de agosto, às 15h, em Itaboraí. Apesar da vitória do final de semana sobre o adversário por 3 a 0, em partida válida pela Série B1, os jogadores alvinegros esperam um jogo bem diferente no Alzirão.

Para o zagueiro Admilton, o jogo de sábado, em Cardoso Moreira, deu para conhecer um pouco melhor o São Gonçalo, mas acredita que agora o adversário terá uma postura diferente por se tratar de uma outra competição e por estar atuando em casa.

“Vai ser um jogo mais complicado agora, pois as equipes já se conhecem melhor e vamos jogar no campo deles. Nossa equipe está ciente do que tem que fazer e sabemos muito o que queremos nesta partida”, disse o capitão ao site oficial do clube.

Com relação ao time que venceu o São Gonçalo no final de semana, o treinador Josué Teixeira deve manter seus principais jogadores. A única novidade será o retorno do goleiro Luís Henrique que cumpriu suspensão na última partida.

Leave a Reply