Publicado em 06 de Maio de 2018
Americano perde para o Uberlândia

Alvinegro sai na frente, mas permite virada do time mineiro em Macaé


Whatsapp

Americano perde para o Uberlândia

Americano criou boas jogadas, mas não conseguiu superar time mineiro

O Americano foi derrotado por 2 a 1 neste domingo, dia 6, pelo Uberlândia, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. O Alvinegro até saiu na frente, mas permitiu a virada do time mineiro, que marcou seus dois gols na segunda etapa da partida. A equipe campista agora está em situação delicada na busca pela classificação para segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
 
Com este resultado, O Alvinegro segue na terceira colocação do grupo A13 com dois pontos ganhos. O Uberlândia lidera com sete pontos, seguido do Novorizontino com cinco. O Americano volta a enfrentar a equipe Alviverde no próximo final de semana, no Triângulo Mineiro. 
 
JOGO – A partida começou com o Uberlândia melhor e assustando o sistema defensivo do Americano. Após a parada técnica, o técnico Alvinegro, Josué Teixeira, acertou a marcação e a equipe começou a chegar com mais perigo através das bolas paradas. E, em um lance assim, quase o centro avante Maycon Aquino abriu o placar, obrigando Roni Turola a fazer grande defesa depois de uma cabeçada a queima roupa.
 
No segundo tempo, o Americano voltou com Fernando lugar de Paulo Victor e logo de cara o jogador emprestado pelo Fluminense incendiou o jogo. Logo aos cinco minutos, o atacante abriu o placar em um chute cruzado.
 
Porém, o time não conseguiu segurar o Uberlândia que chegou a virada com Thiago Amaral, aos 20, e Rogério, aos 39.

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia