Publicado em 05 de Abril de 2018
Josué avalia semana produtiva no CT

Treinador começa a implantar filosofia após reforços se apresentarem


Whatsapp

Josué avalia semana produtiva no CT

Os dias vão passando, os reforços vão chegando e a estreia do Americano em 2018 vai se aproximando. Aproveitando cada minuto, o treinador Josué Teixeira teve uma semana bem produtiva no CT Eduardo Viana. Com a chegada das principais contratações, o técnico começou a implantar sua filosofia de jogo e o resultado foi bem positivo nos últimos treinamentos que comandou.

 

O elenco está praticamente fechado, faltando apenas o retorno dos três jogadores que estão emprestados ao Serra/ES e que podem ser campeões capixaba neste final de semana. A partir de agora apenas contratações pontuais serão feitas.

 

“Esta semana deu para perceber que estamos montando um elenco de qualidade. Estamos preparando um time técnico, de boa estatura e preparado para disputar duas competições importantes, que são a Série D do Campeonato Brasileiro e a Série B-1 do Campeonato Estadual”, disse o treinador Josué Teixeira ao site oficial do clube.

 

Datas – Nesta semana também foram definidas as estreias do Americano nas competições que disputará este ano. No primeiro compromisso de 2018, o Alvinegro estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, em 21 de abril, às 15h, ainda em local a ser definido. No torneio nacional, o time campista mandará todos seus jogos aos sábados.

 

Na Série B1 do Campeonato Estadual, a estreia ocorrerá em 23 de maio, também em local a ser definido, contra o Serra Macaense. O jogo contra o Santa Cruz, válido pela primeira rodada foi remarcado para 30 de maio.


COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia