Publicado em 14 de Setembro de 2017
Querido Glorioso concentrado para o clássico de sábado

Semifinal do Carioca Série B contra Goytacaz será no Eduardo Guinle


Whatsapp

Querido Glorioso concentrado para o clássico de sábado

A partida pode garantir o retorno do Americano à elite do futebol carioca

O Querido Glorioso de Campos se prepara para o maior clássico do interior do Rio. A equipe Alvinegra viajou para Friburgo, onde treina na tarde desta quinta-feira (14) e já fica concentrada para a partida de sábado (16). A partida contra o Goytacaz é a mais importante dos últimos anos, pois pode garantir o retorno do Americano à elite do futebol carioca.
 
O time optou por se deslocar com antecedência para fazer o reconhecimento do campo e minimizar o desgaste dos jogadores em relação à viagem na véspera do jogo. O Americano encara o arquirrival no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, às 15h, pela semifinal do Campeonato Estadual Série B. O empate de qualquer resultado leva o Alvinegro para a final e garante a vaga na Série A 2018.
 
Para o técnico Alvinegro, João Carlos Ângelo, a mudança no local da partida faz com que as equipes tenham mais condições de jogo, devido ao gramado do estádio. "Com certeza teremos uma grande partida de futebol. Dessa vez não será somente um clássico entre duas das principais equipes do interior do estado, será a definição para o retorno a Série A do Campeonato Carioca. O Americano bateu na trave nos dois últimos anos e dessa vez não podemos deixar passar", enfatizou o treinador.

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia