Publicado em 12 de Agosto de 2017
Americano empata em 0 a 0 com Goytacaz e segue na busca pela classificação

Na próxima rodada, o Querido Glorioso pega o Gonçalense


Whatsapp

Americano empata em 0 a 0 com Goytacaz e segue na busca pela classificação

Americano segue na terceira colocação na tabela geral de classificação

Na partida entre Goytacaz e Americano realizada na tarde deste sábado (12), no estádio Ary de Oliveira e Souza, o resultado não agradou nenhuma das duas equipes. O empate em 0 a 0 não satisfez o técnico Alvinegro, João Carlos, que cobrou dos jogadores um melhor desempenho para as próximas partidas.

O treinador da equipe Alvinegra disse que a equipe teve diversas oportunidades de gol tanto no primeiro quanto no segundo tempo. "Conseguimos colocar nossas jogadas em prática. Tivemos diversas chances, mas o adversário jogou na retranca e segurando o resultado. Isso atrapalha nossa equipe que sempre entra pra jogar", enfatizou o treinador.

O Americano segue na terceira colocação na tabela geral de classificação. Dentro de suas chaves no segundo turno, está fora dos que se classificam para as semifinais. Na próxima rodada, o Querido Glorioso pega o Gonçalense no Alzirão, na terça (15). Só existe um resultado que interessa o técnico João Carlos que é a vitória. A soma de pontos e o saldo de gols são os fatores que irão definir a vaga para equipe Alvinegra para próxima fase.


COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia