Publicado em 09 de Agosto de 2017
Americano comemora vitória contra Bangu no Aryzão

Confronto pela Copa Rio terminou em 2 a 0


Whatsapp

Americano comemora vitória contra Bangu no Aryzão

Os dois gols da partida saíram no segundo tempo - Foto: Carlos Grevi

O Querido Glorioso avança na Copa Rio depois da vitória desta quarta-feira (9) sobre o Bangu. A partida, válida pelas quartas de final do campeonato, aconteceu no estádio campista Ary de Oliveira e Souza.

O Americano impôs o ritmo do jogo durante o primeiro tempo, mas os dois gols saíram na segunda metade da partida. Ramon marcou aos dez minutos do segundo tempo. No último lance, Carlos André fez o segundo para o Alvinegro de pênalti. O jogo terminou em 2 a 0.

O técnico João Carlos Ângelo avaliou a partida de forma positiva. "O que prevaleceu foi realmente o comprometimento do grupo. Deu tudo certo, a gente conseguiu dar um passo importante. Sabemos que foram 90 minutos de um jogo que serão 180 minutos, mas foi bastante importante. Já é uma vantangem que conquistamos. Agora é começar a pensar no clássico de sábado que é mais um jgo importante dessa semana", afirmou.

A partida de volta entre Americano e Bangu será no dia 23 deste mês, no estádio Moça Bonita, no Rio. Já pelo Campeonato Carioca Série B, o Americano enfrenta o Goytacaz no clássico de sábado (12), no Ary de Oliveira e Souza.


COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia