Publicado em 09 de Agosto de 2017
Americano comemora vitória contra Bangu no Aryzão

Confronto pela Copa Rio terminou em 2 a 0


Whatsapp

Americano comemora vitória contra Bangu no Aryzão

Os dois gols da partida saíram no segundo tempo - Foto: Carlos Grevi

O Querido Glorioso avança na Copa Rio depois da vitória desta quarta-feira (9) sobre o Bangu. A partida, válida pelas quartas de final do campeonato, aconteceu no estádio campista Ary de Oliveira e Souza.

O Americano impôs o ritmo do jogo durante o primeiro tempo, mas os dois gols saíram na segunda metade da partida. Ramon marcou aos dez minutos do segundo tempo. No último lance, Carlos André fez o segundo para o Alvinegro de pênalti. O jogo terminou em 2 a 0.

O técnico João Carlos Ângelo avaliou a partida de forma positiva. "O que prevaleceu foi realmente o comprometimento do grupo. Deu tudo certo, a gente conseguiu dar um passo importante. Sabemos que foram 90 minutos de um jogo que serão 180 minutos, mas foi bastante importante. Já é uma vantangem que conquistamos. Agora é começar a pensar no clássico de sábado que é mais um jgo importante dessa semana", afirmou.

A partida de volta entre Americano e Bangu será no dia 23 deste mês, no estádio Moça Bonita, no Rio. Já pelo Campeonato Carioca Série B, o Americano enfrenta o Goytacaz no clássico de sábado (12), no Ary de Oliveira e Souza.


COMENTÁRIOS



APOIO

Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do Estádio
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia