Publicado em 11 de Julho de 2017
Rafinha e Espinho integram seleção do primeiro turno do Carioca

Relação dos melhores do campeonato foi feita por jornalistas de site especializado em futebol


Whatsapp

Rafinha e Espinho integram seleção do primeiro turno do Carioca

Sempre valente nas disputas de bola, o lateral Rafinha é outro destaque da equipe Alvinegra

O site esportivo FutRio divulgou nesta última segunda-feira (10) os melhores jogadores da Taça Santos Dumont. O lateral Rafinha e o zagueiro Espinho são os representantes Alvinegros desta seleção. Os dois jogadores compõem a lista que se completa ainda com integrantes do Goytacaz, Audax Rio, Duque de Caxias e Barra da Tijuca.
 
A escolha foi feita pela equipe de jornalistas e comentaristas do site especializado em futebol. A lista apresentada após o término do primeiro turno do Campeonato Carioca não irá interferir na escolha dos melhores jogadores da competição, realizada pelo mesmo site, ao final da disputa, com participação do público na votação.
 
Para o Americano, ter estes dois jogadores entre os melhores da Taça Santos Dumont representa o sucesso do trabalho realizado de toda comissão técnica com a equipe. A dedicação dos atletas nos treinos não pode ser deixada de lado e repercutiu nos bons desempenhos durante os jogos, que lhe renderam comporem este grupo seleto.
 
O lateral Rafinha foi fundamental em diversas partidas ajudando seus companheiros no setor defensivo e nas jogadas de linha de fundo quando a equipe subia no ataque. Rafinha também é o cobrador oficial de pênalti, com 100% de aproveitamento até o momento. Já o zagueiro Espinho, é o xerife da zaga Alvinegra. Sua boa atuação em campo, além de segurar o ataque adversário no setor defesivo, marcou gols, deu assistências e ajudou o Americano a chegar a fase final da competição.
 
Confira a relação completa da seleção da Taça Santos Dumont
 
Goleiro: Paulo Henrique (Goytacaz)
Lateral-direito: Oziel (Duque de Caxias)
Zagueiro: Edson (Goytacaz)
Zagueiro: Espinho (Americano)
Lateral-esquerdo: Rafinha (Americano)
Volante: Rodrigo Yuri (Audax Rio)
Meia: Henrique (Audax Rio)
Meia: Gabriel Galhardo (Goytacaz)
Atacante: Denílson (Audax Rio)
Atacante: Nathan (Duque de Caxias)
Centroavante: Igor Catatau (Barra da Tijuca)
 
Técnico: Paulo Henrique (Goytacaz)

COMENTÁRIOS



APOIO

Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do Estádio
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia