Publicado em 12 de Maio de 2017
Lançamento das novas camisas do Americano tem sucesso de público

Festa para prestigiar e apresentar os novos mantos Alvinegros para 2017


Whatsapp

Lançamento das novas camisas do Americano tem sucesso de público

O Americano Futebol Clube realizou na noite de quinta-feira (11) o lançamento da nova linha de uniformes para temporada 2017. O evento aconteceu no Shopping Avenida 28, no centro de Campos, e contou com a presença de um grande público que pode conhecer as novas camisas que os jogadores irão vestir no Campeonato Estadual deste ano. O evento contou com presença de modelos e jogadores que entraram na passarela vestindo todas as peças confeccionadas para esta temporada pela Ícone, fornecedora do material esportivo do clube.
 
Foram apresentadas as camisas de treino de jogadores de linha e goleiros, uniformes e bolsas de viagem, agasalhos, as camisas que a comissão técnica irá vestir durante os jogos e as novas camisas 1, 2, e 3, que serão utilizadas nos jogos deste ano. Os novos mantos produzidos pela Ícone tiveram alguns ajustes, mas mantiveram na essência os desenhos registrados na história do clube.
 
Nos dois modelos tradicionais do Alvinegro, a número 1, com suas linhas preta e branca, na vertical, e a camisa 2, toda em branco, com as escritas em preto, a atenção ficou por conta dos detalhes, além de serem confeccionadas em novo tecido que deixou a camisa muito confortável. O destaque da noite ficou para a camisa número 3, apresentada pelo Wederson Nunu ou Gökçek Vedersen, como é chamado após ter se naturalizado turco, que veio em uma tonalidade em degradé, de cinza chumbo com preto, e as escritas todas em dourado.
 
O presidente do Americano, Carlos Abreu, se colocou surpreso pela dimensão que teve o evento. Mais de 500 pessoas estiveram na praça de alimentação do Shopping onde foi montada a estrutura para o desfile. Algumas pessoas puderam ainda acompanhar pelas redes sociais através de transmissão ao vivo. "Fiquei impressionado que o evento tomou proporções gigantescas perto do que prevíamos. Isso demonstra a força e importância que o Americano tem no meio esportivo. Esse é o pontapé inicial para nossa caminhada rumo a ascensão à elite do futebol carioca", enfatizou o presidente.

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia