Publicado em 09 de Maio de 2017
Americano segue treinando firme para estreia no Estadual

Fase final de preparação requer ainda alguns ajustes para definição da equipe


Whatsapp

Americano segue treinando firme para estreia no Estadual

Após a apresentação dos jogadores do Americano no meio da manhã de segunda-feira (08), para iniciarem mais uma semana de trabalhos para a estreia no Campeonato Estadual 2017, a equipe realizou mais um treino na tarde desta terça-feira (09), no campo 1 do Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana, em Campos. O treino serviu para fazer algumas observações antes de mais um teste que o time fará antes da estreia no Campeonato Estadual 2017. O clube Alvinegro inicia sua participação contra o Barra Mansa na quarta-feira (17), jogando em Campos, no estádio Ary de Oliveira e Souza, onde irá fazer seus jogos com mando de campo durante a competição.
 
Além das sessões de treino visando o carioca, às atenções do clube se voltam para o lançamento da nova linha de uniformes que os jogadores irão utilizar na temporada 2017. A apresentação será realizada no Shopping Avenida 28, na próxima quinta-feira (11), às 20h. O evento contará com um desfile de modelos e jogadores utilizando as novas peças do uniforme que a Ícone, fornecedora do material esportivo, e a THL, fornecedora dos bonés do clube, prepararam para este ano.
 
Nesta quarta-feira (10), equipe irá realizar mais um jogo-treino. Desta vez, o Alvinegro de Campos irá a Cardoso Moreira enfrentar, às 15h30, o time da casa, no estádio Ferreirão. Este será o quarto teste que o técnico Duílio terá para avaliar a equipe antes de enfrentar o Barra Mansa no primeiro jogo do Estadual. Nos testes anteriores o Alvinegro bateu o Castelo, por 2 a 1, foi derrotado pelo Tombense, por 2 a 1 e empatou com o Serra Macaense em 3 a 3.
 
Para esse confronto, o técnico Duílio também terá como jogador definitivo da equipe o atacante Romário. A presidência do clube Alvinegro, através da Diretoria de Futebol, comandada por Luciano Viana, fechou a contratação de Romário para a temporada 2017. O atacante já vinha treinando junto do grupo desde o início da preparação da equipe para a estreia no Estadual, mas estava somente cuidando da parte física. A confirmação se deu somente nesta segunda-feira (08).
 
O atacante foi revelado pelo Vasco da Gama e teve uma boa participação marcando diversos gols que ajudaram o time da colina a se destacar em meio a seus adversários. Depois, Romário, de 25 anos, passou uma temporada jogando pelo Boa Vista e outra pelo Macaé. Por último, o jogador estava no Central (PE), de onde veio buscar condicionamento no Americano e agora está confirmado como mais um reforço da equipe para o Estadual 2017.

COMENTÁRIOS



APOIO

Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do Estádio
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia