Publicado em 17 de Abril de 2017
Equipe Alvinegra se reapresenta com novo ânimo após feriado de Páscoa

Treino na tarde desta segunda-feira (17) foi visando preparação física dos jogadores


Whatsapp

Equipe Alvinegra se reapresenta com novo ânimo após feriado de Páscoa

Após o feriado de Páscoa, a equipe do Americano retomou os treinos visando a estreia no Campeonato Estadual da Série B1. Os jogadores foram liberados no sábado à tarde e se apresentaram ao técnico Duílio na tarde desta segunda-feira, dia 17, no Centro de Treinamento Alvinegro, Eduardo Augusto Viana, para início das atividades da semana. O período de folga é o primeiro após 15 dias intensos de treinamento com todo o elenco.


O comandante da equipe Alvinegra aproveitou o clima mais ameno e temperaturas mais baixas para exigir mais ainda dos jogadores dentro de campo. Trabalhos de toque de bola rápido entre jogadores de meio e ataque, visando finalização em gol, forma realizados. Duílio também concentrou as atenções no setor defensivo, com observação na marcação e deslocamento dos jogadores no fundo.


Para Duílio, os trabalhos estão sendo proveitosos e a equipe está rendendo o esperado. “Estamos iniciando mais uma semana de treinos e estou muito satisfeito com que tenho observado. Estamos com um elenco bom fisicamente e tecnicamente”, ressaltou o treinador, que aguarda ainda a chegada essa semana de mais alguns jogadores para compor o grupo que irá disputar o Estadual.


COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia