O bom filho à casa torna: goleiro Elvis Ribeiro está de volta

Goleiro Elvis Ribeiro, 31 anos.

Após exatamente 10 anos, o goleiro Elvis Ribeiro de 31 anos está de volta ao Americano, clube no qual passou pelas categorias de base e foi profissionalizado. Elvis retorna para seguir acumulando conquistas na carreira e, principalmente, contribuir com suas defesas portentosas na equipe do técnico Ney Barreto.

O paredão não esconde a alegria de estar de volta e mostra muito otimismo. “Sempre tive a vontade de poder voltar ao Americano e de poder fazer história nesse clube gigante, é um sonho que Deus está realizando. A responsabilidade é grande, mas estou pronto. Com certeza será uma temporada abençoada e de conquistas”, declarou Elvis.

Elvis tem passagens por diversos clubes como Rio Branco (RJ), Campos Atlético Associação (RJ), Santa Cruz (RS), Sociedade Esportiva Búzios (RJ), Associação Desportiva Frei paulistano (SE) e Rio Branco (AC). Ter êxito no trabalho ele entende bem. Recentemente se destacou no campeonato acreano com duas defesas de pênaltis; no Campos Atlético, o Roxinho, foram três acessos e títulos pelo campeonato carioca.

Leave a Reply