Trilogia final contra o São Gonçalo

Americano volta a enfrentar adversário e precisa de empate para seguir na Copa Rio

Trilogia final contra o São Gonçalo

O terceiro e último confronto entre Americano e São Gonçalo acontece nesta quarta-feira, dia 5 de setembro, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, às 15h. Depois de duas vitórias contra o adversário, o Alvinegro precisa somente de um empate para se classificar às semifinais da Copa Rio.

Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o time campista tem a vantagem da igualdade. Uma vitória do São Gonçalo leva a decisão da vaga para os pênaltis. Não há o critério do gol qualificado como visitante. O vencedor do confronto pega Audax ou Macaé, que também definem a vaga nesta quarta-feira.

“Vamos encarar este jogo como sempre estamos fazendo desde o início, como se cada partida fosse uma final, respeitando os adversários, mas buscando as vitórias sempre. Conhecemos bem o time deles devido aos confrontos anteriores e agora existe uma vantagem. Mas isso a gente deixa para pensar no final. Será mais um jogo difícil e temos que estar atentos para não sermos surpreendidos”, disse o lateral Rafinha.

Para esta partida, o treinador Josué Teixeira vai com o que tem de melhor a disposição. O técnico aproveitou o final de semana para preservar alguns jogadores titulares, visando esta reta final de temporada, que terá pela frente somente jogos decisivos.

Leave a Reply